terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bem vindos a Oficina de Pedreiragem!!!
 

   Pros calouros que ainda não sabem...nos encontros de Arquitetura acontecem as Oficinas de Pedreiragem, que é um assunto muito sério..que requer muito estudo e técnica..e criatividade também.


   Um bando de marmanjos sentados na laje da obra falando delicadezas para as meninas na rua...É sério!!!!!...quando vc mulher passa na frente da obra já sabe que vai ouvir umas bobagens né???


Pois é...


1ª aula......................................


Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!


Aê mina, você encantou minha serpente…


Você é o ovo que faltava na minha marmita (pooooobreeee!!)



Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…


Eu beberia o mar se Você fosse o sal (e morreria..ia faze um favorzão)



Ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês. (hehe)



Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?



Você é a areia do meu cimento (...)



Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa



Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.(plastico??)


Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil... (afee..e eu loca pra passar trabalho...)



Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...



Sexo mata... Quer morrer feliz? (se mata fio...)



Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído! (Esteja peparado
para caso ela diga - Procurei idiota e tinha até uma foto sua!!)



Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!



Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!



Vai pegar o ônibus? -Vou sim, por quê? - Prazer, Ônibus!  (essa é pro nosso estimado colega..hehe)



Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...



Oi, vem cá, vou te fazer de manteiga, te passar no pão e te comer todinha! (me chama de lagartixa....) 




Prazer, Bob Esponja, posso morar na fenda do seu biquíni? (profunda...) 



Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular



Tu é mais gostosa que polenta frita



Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho (ai meu deusss..)



Cade o papelzinho? Qual? O que te enrola docinho” (engraçadinho..)



Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!



Voce não é garçonete, mas já serve



Seu pai trabalha no açougue? Porque voce é um filézinho… 



Que tal a gente sair pra tomar um suco, um refri, um banho… (um soco..)


Seu pai é mecânico? Porque vc é uma graxinha! (lamentável...)



Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você tá de parabéns!



Não sabia que flor nascia no asfalto (clássica..!!)


Miaaaaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata. (Infameeee!!)



E aí gata, você viu o Fantástico ontem? Não? Quer ver agora?



Seu namorado é forte? Sim? Então ele aguenta um chifre?
(boa!)


Ei linda, você tem asma? Asma? Asmanha de ficar comigo!
(essa é horrível!!)



Nossa você tem uma cara de pão com ovo... e eu adoro pão com ovo! (adoroooo!!)



Você tem geladeira em casa? Tem? Olha, já temos algo em comum.



Gata, posso te conhecer? O que mais você faz da vida além de sucesso? (acho que essa merecia um beijo...)




tá, por hoje chega...não vou ensinar tudo numa aula só...


Beijoooooooos......

5 comentários:

Karina C disse...

uhhh mas é GALA!!!! ahahahah

Renata Matos disse...

pra próxima aula - você é o amendoim da minha paçoca - uhhh mas é GALA!!!! ahahahah(2)

Marione disse...

tb pra próxima aula: Bonita roupa. Ficaria melhor ainda amassada, no chão do meu quarto.

ARQUITETURA E URBANISMO disse...

tb pra próxima aula : Gatinha, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada… ( ainnn que nojinhoooo)

Unknown disse...

Ei gata acredita em amor a primeira vista? / Não / Tudo bem, vou passar de novo!

Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.

Você não é o cogumelo do Mário, mas só de pensar em te comer eu cresço fácil.

Ele: Gata, meu relógio diz que vc tá molhada e sem calcinha. Ela: Ué, mas eu não estou. Ele: Droga, tá adiantado ;x

Gata, posso te falar no ouvido uma coisa que faria os seus olhos lacrimejarem? Pode! Spray de pimenta ;D (hahaha... uuuuoooi :P)