quarta-feira, 18 de maio de 2011

II SemanAU...



Pessoal...a SemanAU é na semana que vem!!! 25,26,27 e 28 de Maio.
 As incrições para a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo já estão abertas e já temos vários inscritos...

valor 25,00

As palestras esse semestre estão voltadas para profissão e carreira do Arquiteto, com um pessoal muito qualificado.
 E a proposta das oficinas é a humanização do nosso espaço, a Geodésica, porque só nos sentimos donos e responsáveis por aquilo que participamos de verdade...

Então esse ano além das noites de palestra, vamos propor uma confraternização todas as noites na Geo após as apresentações, com música, coquetel e afins, é possível que isso se estenda além das 10 horas, portanto se quiserem vir de carro...melhor...porque a geo não é o limite da festa..hehe..é só o começo! E são voces que vão fazer acontecer..

Importante: não será autorizado o consumo de alcool.


Pedimos que todos tentem vir no sábado para as oficinas, e confirmem isso com antecedência, estaremos oferecendo o almoço para todos os participantes...e venham preparados para se sujarem (meninas...)!!

E na Quarta à tarde teremos uma oficina pintura de mural..na parede do saguão que já está pintada (todo ano ela pode ser renovada)..então participem, venham mais cedo na quarta!!

  • Lembrando que nas noites de palestras contará como aula, portanto quem não participar leva falta da sua aula correspondente ao dia..
  • Quem participar, recebe o certificado de horas para a cadeira de atividades complementares, que é imprescindível para a conclusão do curso...

 Este ano estamos propondo fazer um moletom da arquitetura, cinza modelo canguru, o mesmo que a ulbra está disponibilizando..porém o nosso será personalizado..será feito só por encomenda..podem pedir no ato da inscrição, junto com o tamanho desejado.






Acho q era isso pessoal..beijos para todos!!




.

Nenhum comentário: